domingo, 19 de janeiro de 2014

Todo mundo deve ler Delírio da Lauren Oliver.

Simplesmente um dos melhores livros que eu já li na história dos milhares de livros que já li. A história de amor mais fofa e dramática de todas, com uma continuação elaborada, e um terceiro e último livro que deve ser lançado ainda no primeiro semestre desse ano (eu vou morrer se não ler esse livro).


Imagine se você morasse numa cidade que, ao completar 18 anos, você deve tomar uma espécie de vacina que impede que você contraia a pior das doenças: o amor. Depois, você será pareada com alguém com características parecidas e vocês irão se casar depois da faculdade. Lena tem 17 anos, está prestes a completar 18 e mal pode esperar pela sua "intervenção". Afinal, a doença esteve impregnada na sua família, pois sua mãe se assassinou para não sofrer a intervenção depois de 3 doses que não surtiram efeito. Porém, ao conhecer Alex, ela acaba contraindo essa doença. Será que depois disso, ela vai sofrer a intervenção? Será que ela vai perder o grande amor da sua vida?


Fiquei tão apaixonada por esse livro que, assim que terminei a última página, fui correndo baixar Pandemônio (a continuação) e li no computador mesmo. É viciante, e a história é incrível! Leiamm!

"Amor, ele vai matá-lo e salvá-lo, ao mesmo tempo."

3 comentários:

  1. Ah que legal, ainda nao conhecia !

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. VEI QUE FODA! Já pensou se isso existisse de verdade? Tipo, tu é apaixonada por alguém antes de tomar a vacina por exemplo, daí tu toma a vacina e é obrigada a casar com outra pessoa sem ter o mínimo de sentimentos amorosos por ela? Quero muito ler esse livro agora <3

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro mas ainda não li eu até comecei, mas não terminei, vou retomar a leitura com certeza.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir