quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ontem eu vi "500 Dias com Ela"...

Sabe aquele filme NADA convencional que te surpreende totalmente e você fica tipo, "eu amo ou odeio esse filme??" foi assim, sério. O filme é tão "o amor não existe" que chega a chocar um pouco, sabe? Mas o filme nem me convenceu, há (inlov). Sem falar que tem a Zoey Deschanel (ela é fofa, até o nome dela é fofo) .


O filme já começa falando que essa não é uma história de amor, sem falar na trilha sonora que pega seu coração e dilacera ele de tanta fofura/tristeza. O filme todo é um paradoxo sabe? Falar de amor, ensinar a amar, descobrir a pessoa certa, acreditar ou não em destino. É muito interessante ver e foge do protótipo do "feliz para sempre" ou alguém do casal morrer no final Nicholas Sparks feelings.


SinopseTom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Indico muito o filme, faz você pensar e é tão.. diferente! Fofo e pertubador ao mesmo tempo, digamos. Mas, adorável.

5 comentários:

  1. nunca viii, mas parece ser tao legal né? adorei

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente isso que eu ia dizer quando eu li o título do post. O filme faz a gente pensar muito, é bem diferente de todos os clichês de romances.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém poderia definir melhor o que eu gostaria de dizer sobre o filme do que você. Eu não suporto filmes e livros no Nickolas Sparks. E confesso que foi aliviante saber que o final foi dessa forma. Como a vida é realmente. Cada um seguindo seu caminho.

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, você não tem ideia do quanto tenho vontade de assistir esse filme. Por dois motivos: porque todo mundo fala tão bem dele e porque tem a Zooey (que é uma fofa). Seu post me deixou ainda mais curiosa.
    Adorei conhecer seu blog!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti esse filme e posso dizer que é puro amor. Adoreiadorei, mesmo. É daqueles que nos fazem querer mais, mesmo sabendo que igual nunca haverá.

    Beijo! Adorei o post (mesmo).
    chavecriativa

    ResponderExcluir