quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Música e sua incrível capacidade de influenciar meu dia.

Não sei vocês, mas adoro dormir ouvindo música, eu acordo pensando em música, escrevo esse post ouvindo música, às vezes até estudo ouvindo (eu me concentro sim ok? haha). Por isso gosto muito de twitters, instagram, tumblr ou páginas no facebook que postem imagens com músicas. Uma música bem escutada num dia ruim melhora um mau humor, faz lembrar de alguém, emociona... Não acham?









Por último, um site que começou ano passado com almofadas personalizadas e eu simplesmente achei a coisa mais fofa do mundo! Laboratório Monstro - Site

Conheciam algum desses sites? E vocês também amam música como eu?

5 comentários:

  1. Oi! Amei as imagens com as letras de músicas, sempre sigo fan pages que postam sobre isso. Não chego a ser uma viciada não, mas música realmente muda o nosso dia né?

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. A música realmente tem a incrível capacidade de melhorar a minha vida e acredito que a vida de todo mundo!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro música, se deixar faço tudo ao som de alguma banda :D
    Gostei muito dessas indicações.

    ResponderExcluir
  4. Que cartazes lindooooooos! Quero fazer um pra imprimir como poster pro meu quarto :)
    Beijos ♡

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz de saber que curtiu as almofadas do laboratório monstro e da paceria com o 365 músicas https://www.facebook.com/365musicas, dá uma olhada na nossa página e confere todas as nossas artes.
    Bjos

    ResponderExcluir