segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A playlist da semana é porque tô com saudade.

Juro que não quero ninguém morrendo aqui, vou tentar colocar umas mais alegrinhas ok? Mas sério, a playlist dessa semana é porque estou com saudade. Se sentiu falta de alguém só lendo o título, clique na música que quiser e ouve junto comigo (mas não vamos chorar porque somos fortes).


Where Have You Been - Reel Big Fish (eu tenho ciúmes dessa, ouçam c/ moderação)

Vocês realmente acham que eu não colocaria Beatles aqui? Ah, para. Acho que exagerei um pouquinho no número de músicas mas vocês sabem, como diz Clarice Lispector, Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem. Então ouçam pra passar o tempo um pouquinho mais rápido.

5 comentários:

  1. Adorei sua temática, e o fato de ter incluído Beatles também, haha ♥
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Sol loiro S2 amooo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só hoje é a melhor de todas. Adorei as que escolheu, ótima playlist!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do playlist

    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    Estou começando , e vou adorar te retribuir! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a música do Nando Reis! E a do Jota Quest é linda também! Gostei da play! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir